Páginas

22 fevereiro 2012

"Pétalas"

‎"Pétala (VIII)"

Minutos, horas
dias, vazios ...
um ponto no infinito
mudo, calado, silenciado
distante, parado
busca inócua, dissolvida
desejos, vontades
sonhos ... distante olhar
único sopro de vida
tristeza dentro a chorar
no vazio, nada ...
... um ponto no ar.

(Kátia de Souza) 



"Pétala ‎(IX)"

Saudade ... 
arde sentimento
tua face
sob meu olhar
desenhando
meu desejo
satisfaço-me
num beijo
sonho ...
por te amar!

(Kátia de Souza) 
"Pétala (X)"

Distante ...
teus olhos
dos meus
choram
os meus
pelos teus
a buscar
outra direção
onde os meus
não estão
ficam a sonhar
pelos teus
olhos ...
nos meus!

(Kátia de Souza)
"Pétala (XI)"

Segredo...
inconfesso
calado
não falado
palavras sem nexo
amor latente
grita por afagos
finge não ouvir
acolhe em dedos
carícia num olhar
letras a proferir
desejo a saciar
permissão
para amar
Venha
te quero
Aqui!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...